ARTUR

Artur Reis – CEO e consultor

Fundador e CEO da AR Consultoria em Marketing e Gestão Empresarial.

Economista formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC – RJ. Possui o título de Master in Business Administration nos EUA, pela St. Mary´s University of San Antonio,Texas, com concentração em Negócios Internacionais. Obteve o MBA em Gestão para a Excelência pelo Senai SC.

Possui mais de 25 anos de experiência como Professor de Cursos de graduação e pós-graduação em diversas instituições de ensino no Brasil: Universidade Santa Úrsula – RJ, Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco – FCAP/UPE, Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, MACKENZIE – PE, Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas – CIESA – AM, Universidade Santa Maria – PE.

Atualmente é professor convidado dos seguintes cursos: MBA em Marketing e Gestão Empresarial da FBV DeVry, MBA em Marketing & Vendas do Cedepe Business School – Laureate International Universities e do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial e Marketing da FAFIRE Business School.

Além da atividade de docente construiu uma sólida e reconhecida carreira como gestor de marketing e executivo de grandes empresas: Texaco Brasil, Gillette do Brasil, Pepsi-Cola, Kibon-Sorvane, Tintas Coral e Sesi-PE.

Atuou por cerca de 10 anos como sócio e diretor-executivo da New Ways Consultoria e Treinamento, tendo realizado consultorias e palestras para diversas empresas em vários segmentos. Foi sócio da Prolev do Brasil – Indústria de Alimentos Saudáveis e da Puma Comunicação e Marketing – Agência de Publicidade.

Participou e exerceu diversos cargos em atividades associativas: Presidente do Rotary Club do Recife (2014-2015), Presidente do Conselho Fiscal da ADVB (2003), Vice-Presidente de Marketing do Fórum Neo Cidade – Jaboatão dos Guararapes (2001-2002), Fundador e Diretor de Marketing do G-10 Consultorias Associadas (2004-2005), Diretor de Projetos do Abrigo Cristo Redentor (2001-2002) e Fundador do Comitê de Marketing da AMCHAM-PE.

Equipe de Consultores:

Ana BarbosaGestão da Qualidade

Marcus Vinícius Machado – Negócios Internacionais

Platão Torres Gestão de Vendas

Regina Paes Pesquisa de Marketing

Rodrigo Bosshard Estratégia Comercial

Sálvio Siqueira Marketing Digital